Olá pessoal! Hoje estreio aqui no blog o Marcador "Revendo", que é basicamente análises de jogos mais antigos. Vocês devem estar pensando: "Espera aí, análise de jogos de PSone? Que chatisse!". Mas será que não vale apena relembrar alguns dos jogos mais legais do primeiro console da Sony?
Um bom exemplo disso é Dino Crisis 2, o jogo da CAPCOM que mais vendeu para o console.

O jogo conta com gráficos excelentes para a época, e vídeos em CG deixam o jogo ainda mais realista e emocionante.
O jogo conta com vários quebra-cabeças, como achar chaves e descobrir códigos, mas isso não diminue a matança. Os dinossauros são seus inimigos durante o jogo. Há no total 12 dinossauros, entre eles:o T-Rex, Velociraptor, o Pteranodon e um imenso, maior que T-Rex, que você descobrirá ao jogar. E para matá-los, é lógico que precisará de um grande arcenal de armas. Você começa com uma shotgun e um facão, mas poderá comprar novas armas e melhorias, a medida que adquire pontos, conseguidos ao matar dinossauros.
Apesar da linearidade, o jogo trás até você diversos mapas, entre eles: densas florestas, laboratórios, e lugares subaquaticos.
A energia do jogador é mostrada no canto superior esquerdo da tela. Você pode recuperá-la ao encontrar kits-médicos pelo cenário, ou comprar seu kit-médico pelos pontos de save - que nos quais também é possível comprar munição.
Se você tem um PS2, ou ainda um PSone, Dino Crisis 2 é uma boa opção de diversão, com boa jogabilidade e muita ação!