Call of Duty: Black Ops foi com certeza um dos melhores jogos de tiro do ano, não pelas novidades, mas por manter o mesmo estilo de tirar o folego de seu antecessor.
Gráficos e som: Os gráficos continuam os mesmos (em alguns casos ouve até um pequena queda de qualidade).
O som não é aquelas coisas, mas causa uma boa impressão.
Campanha: A campanha tem uma história rasoável e é de tirar o folego, mas é curta e não prenderá a atenção do jogador por muito tempo.
Zombie: Um novo modo de jogo, o Zombie, é praticamente uma descontração, onde o jogador tenta sobreviver a ondas e mais ondas de zumbis, acumulando dinheiro para comprar novas armas e abrir portas. Esse modo de jogo também tem como ser jogado com até quatro jogadores (online ou offline)
Multiplayer: Com certeza o melhor ponto do jogo.
Trazendo de volta toda a ação dos seus antecessores, o multiplayer de Black Ops traz várias novidades. Por exemplo a maneira de obter armas e equipamentos, que agora tem de ser comprados, e não liberados ao decorrer da evolução de níveis (mas você precisa estar no mínimo em um certo nível para poder comprar o tal objeto).
Os killstreaks também foram otimizados, adicionando várias novas recompensas, como um carrinho controlado por controle remoto que explode, os cachorros(e saudade...) e uma torre anti-aéronaves.
Há também como costumizar seu personagem, escolhendo a pintura do rosto e sua classe.
Conclusão
Call of Duty: Black Ops traz de volta todos os conceitos de seu antecessor mas sem muitas novidades ou melhorias. Mas se você curte um bom modo multiplayer, esse game é indispensável!
Nota: 8.5 (ótimo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário