
A última edição da Official Nintendo Magazine trouxe um especial acerca dos jogos da franquia Resident Evil que devem aportar no 3DS. Entre eles, constam alguns detalhes do vindouro Residen Evil: Revelations — originalmente revelado durante a edição recente da E3, não sem muito burburinho.
Entre os detalhes, é citado o estilo de câmera, que deve seguir o padrão de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, embora exista a transição para primeira pessoa sempre que um objeto é colocado na mira — também será possível mover o personagem enquanto se atira.
.jpg)
Quanto à história que deve animar as coisas, foi mencionado que a amizade entre Chris Redfield e Jill Valentine será abordada em sua fase inicial, com desentendimentos que podem desembocar em “desconfianças, suspeitas e loucura”.
Já o cenário principal do jogo, um navio decrépito, deve modificar conforme os eventos se desenrolam, tornando-se cada vez mais despedaçado e ganhando novas áreas alagadas e despedaçadas.
A revista também reserva um espaço para falar do papel do tempo no novo título. Para efeitos de comparação nesse quesito, Revelations foi colocado lado a lado com The Legend of Zelda: Majora’s Mask — eventos que transcorrem e tarefas que devem ser realizadas dentro de determinado prazo. A condição é bastante simples: deixar o navio antes que ele seja tragado pelas águas oceânicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário