

A animação Dead Space: Aftermath foi confirmada par ao dia 25 de janeiro, a mesma data de estreia de Dead Space 2. A segunda animação ambientada no universo de Dead Space explicará o que aconteceu depois do final do primeiro jogo.
O filme mostra a tripulação da nave USG O'Bannon, enviada para investigar o incidente em Aegis VII e na USG Ishimura. Sem saber dos riscos, a tripulação da O’Bannon descobrem fragmentos do Red Marker e acabam despertando uma nova onde de terror.
Fonte: Baixaki Jogos
Call of Duty: Black Ops foi com certeza um dos melhores jogos de tiro do ano, não pelas novidades, mas por manter o mesmo estilo de tirar o folego de seu antecessor.
Gráficos e som: Os gráficos continuam os mesmos (em alguns casos ouve até um pequena queda de qualidade).
O som não é aquelas coisas, mas causa uma boa impressão.
Campanha: A campanha tem uma história rasoável e é de tirar o folego, mas é curta e não prenderá a atenção do jogador por muito tempo.
Zombie: Um novo modo de jogo, o Zombie, é praticamente uma descontração, onde o jogador tenta sobreviver a ondas e mais ondas de zumbis, acumulando dinheiro para comprar novas armas e abrir portas. Esse modo de jogo também tem como ser jogado com até quatro jogadores (online ou offline)
Multiplayer: Com certeza o melhor ponto do jogo.
Trazendo de volta toda a ação dos seus antecessores, o multiplayer de Black Ops traz várias novidades. Por exemplo a maneira de obter armas e equipamentos, que agora tem de ser comprados, e não liberados ao decorrer da evolução de níveis (mas você precisa estar no mínimo em um certo nível para poder comprar o tal objeto).
Os killstreaks também foram otimizados, adicionando várias novas recompensas, como um carrinho controlado por controle remoto que explode, os cachorros(e saudade...) e uma torre anti-aéronaves.
Há também como costumizar seu personagem, escolhendo a pintura do rosto e sua classe.
Conclusão
Call of Duty: Black Ops traz de volta todos os conceitos de seu antecessor mas sem muitas novidades ou melhorias. Mas se você curte um bom modo multiplayer, esse game é indispensável!
Nota: 8.5 (ótimo)
Civilization Revolution é um jogo da série Civilization, de estratégia em turnos, que estréia nos consoles. Aqui, o jogador deve escolher uma entre as 16 civilizações disponíveis e, como em todos os jogos da franquia, deve-se evoluir a cidade, construindo novas unidades e prédios, buscando recursos e investindo em tecnologias.
Há quatro maneiras de se ganhar o jogo: dominando as outras sociedades, tornando-se a mais poderosa de todas; sendo a pioneira na corrida espacial, ao construir naves interlácticas para dominar o espaço antes das outras; culturalmente, ao fazer os habitantes das outras sociedades virem para o seu lado pacificamente, ou construindo 20 dos grandes históricos de diversas civilizações; ou, ainda, atingindo marcos fincanceiros, ao acumular uma quantia cada vez maior de ouro.
É possível interagir de diversas maneiras com outras sociedades, entrando em acordos de paz, declarando guerra, ou ainda mandando espiões para destruírem suas construções, sabotarem suas produções e raptarem figuras históricas de sua cidade. O controle da sociedade focaliza nos momentos de batalha, sendo que o gerenciamento das atividades mais comuns de evolução da cidade são feitas automaticamente, apesar do jogador também poder fazê-lo.
Conclusão
Apesar de possuir uma jogabilidade limitada em relação as versões de PC, e pocibilidades de comérico resumidas, a equipe da Firaxis Games deu duro e por fim fez um ótimo trabalho, conseguindo transportar para os consoles uma das melhores franquias de estratégia já criadas.
Nota: 8.8 (IGN)
Fiquem com o trailer!
Olá pessoal! Fiquei bastante tempo sem postar coisas aqui no blog, pois minha internet deu um troço. Hoje eu trago para vocês um pouco do novo filme baseado no jogo Shadow of Colossus. Você lê a matéria completa logo abaixo.
"O produtor do filme de Shadow of Colossus, Kevin Ping Chang, foi entrevistado pelo blog Play Till Doomsday junto com o portal Game North e, apesar de não revelar muitos detalhes, contou um pouco sobre a produção da obra. Foi revelado um fato interessante sobre o filme: a adaptação manterá o padrão episódico do jogo.
O "padrão episódico" se refere às batalhas com cada um dos 16 colossi (que são os chefões e os únicos inimigos no game) como se fossem episódios. Chang comentou da importância de transformar cada uma das batalhas em algo significante, não apenas uma sequência de cenas de ação, e ainda criar uma narrativa interessante para prender a atenção da audiência durante duas horas.
Chang também disse que pede a orientação de Fumito Ueda, diretor da Team Ico, constantemente e que o envolvimento da Sony do Japão no projeto é grande, enquanto a equipe só entra em contato com a Sony norte-americana uma vez por mês.
Além disso, há a possibilidade de uma futura produção ser Ico ou The Last Guardian, de acordo com o fim da entrevista e as respostas vagas de Kevin Chang."